31 maio 2006

Tucano sugere psiquiatra a César Maia, prefeito do Rio

Tucanos e pefelês ironizaram os novos ataques do prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL). O deputado pelicano Alberto Goldman (PSDB/SP), disse que esse "é um tipo de problema que se resolve só com psiquiatra".

Maia criticou o fato de o candidato ter posado para fotos ao lado do ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e com o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), desprzando os líderes locais do PeFeLê, inclusive seu vice, o senador José Jorge (PE).

Arthur Virgílio (AM), ironizou a preocupação de Maia. "Ele agora deve estar mais tranqüilo porque tirou muita foto hoje com o PFL (durante a oficialização da aliança)".

Essa foi a segunda crítica pública de Maia à campanha nesta semana, quebrando o acordo que fez com a direção do PFL para não expor mais as divergências entre as duas legendas.

Goldman disse que as afirmações de Maia não afetarão a campanha de Alckmin porque "não fazem a mínima diferença, não balançam as folhas do coqueiro". "A estrutura da campanha já está formada e o que ele diz não mexe com o objetivo que é eleger o Alckmin."

Nenhum comentário: