23 maio 2006

Operação "CARTA MARCADA" faz busca em empresa de factoring

JOÃO PESSOA/PB – No final da tarde desta quinta-feira, 18, policiais federais cumpriram mais uma busca referente às investigações da Operação Carta Marcada, em João Pessoa. Foram apreendidos no endereço na empresa de factoring, Granfinancial Fomento Mercantil, no bairro Miramar, diversos documentos, cheques e um computador tipo lap top que conteria informações importantes para a investigação.

A empresa é de propriedade de duas mulheres acusadas e presas na Operação Cartas Marcadas, deflagrada nos estados da Paraíba e Rio de Janeiro no último dia 12 de maio. Na ocasião, 12 pessoas foram presas, acusadas de vários crimes, em especial desvio de verbas públicas, licitações fraudulentas e lavagem de dinheiro.

A busca desta quinta-feira foi determinada pela Justiça Federal, após a Polícia Federal ter sido informada que um dos funcionários da empresa havia escondido em um fundo falso naquele imóvel um computador tipo lap top, que contém informações importantes. Durante a busca os policiais encontraram o fundo falso em um dos móveis onde estavam escondidos diversos documentos, muitos cheques e o Lap Top. Todo o material arrecadado será encaminhado para análise e periciado pelos policiais federais.

Fonte: Setor de Comunicação Social – Superintendência da PF na Paraíba - Tel.: (83) 3214-2521

Nenhum comentário: