Veja o que diz a cínica nota divulgada pelo "guardião" do painel do senado:
Em nota divulgada nesta terça-feira, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirma que o governador de São Paulo, Cláudio Lembo, é fruto do acaso e que administra sem qualquer experiência.
"O governador Cláudio Lembo é fruto do acaso e da pressão que o ilustre senador Marco Maciel (PFL/PE) exerceu no partido para alçá-lo, sem que mérito ele tivesse, à condição de vice-governador, o que resultou torná-lo responsável por administrar um governo como o do Estado de São Paulo sem qualquer experiência a não ser a subalterna em um grande banco paulista", diz ACM.
Hoje, durante sabatina da Folha, Lembo disse que o político baiano é um exemplo de "senhor de engenho". "O nosso senador é um homem de agressividade contínua. Felizmente, não tenho nada com ele", afirmou o governador.
Na nota, ACM diz que não é agressivo, como acredita o governador. "Apenas reafirmo que a leniência do governador Lembo nos episódios recentes em São Paulo, além de causar espanto à população, pode, sim, ter contribuído para o agravamento da situação."
Leia na Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário