29 maio 2006

PSDB e PFL não se entendem

O presidente do diretório regional do PSDB baiano, deputado federal Jutahy Magalhães Júnior, decidiu retaliar o deputado federal João Almeida, secretário-geral do partido, favorável à aliança entre PSDB e PFL em prol da candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República e determinou o cancelamento da sua participação do programa que o partido exibe hoje, em cadeia estadual de rádio e TV.

O episódio fez a temperatura subir e antecipou o clima de nervosismo previsto para ocorrer em junho, quando ocorrerão as convenções que definirão as alianças válidas para a disputa eleitoral de outubro.

Jutahy confirmou que foi cortada a participação de João Almeida no programa do partido. “Não vai ao ar porque o deputado passou a defender uma aliança do PSDB com o PFL e isso contraria decisão anterior da maioria”, argumentou, completando que “as contradições confundiriam o telespectador”.

Na programação inicial haveria uma fala de um minuto e 45 segundos do deputado João Almeida, gravada durante a recente visita de Alckmin à sede do partido na Bahia. Além disso, imagens de João Almeida na Câmara Federal seriam usadas com o áudio de um discurso do parlamentar sobre o programa Luz para Todos.

Leia em A Tarde Online

Nenhum comentário: