31 março 2006

Serra trai São Paulo e abandona prefeitura nas mãos do PFL

Acreditar em tucano é soda!

O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB) deve renunciar hoje.

A Câmara dos Vereadores deve receber a carta de renúncia do tucano José Serra, que abrirá espaço para o vice-prefeito, Gilberto Kassab (PFL) assumir a Prefeitura de São Paulo.

Está cumprindo o que prometeu?
"Se deixar a prefeitura de São Paulo para candidatar a outro cargo, não votem em min"

Será que o povo de São Paulo vai comportar como ele?
O que deve fazer o povo?

Fazer o que o tucano não fez: cumprir a palavra, afinal se votar nele estará incorrendo na mesma falta de compromisso.

Haja!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que entender o desespero da oposição; Lula é o presidente mais carismático da história desse país, mesmo mais que Getúlio e Juscelino, toda as trapalhadas dos mais diversos setores do governo, sucesivas e inesgotáveis, se fosse outro que não Lula, já teriam levado o barco ao naufrágio.
O impedimento nunca ocorrerá, esse vem do povo e o povo está com Lula, mesmo que todas as peças do xadrez caiam, esse rei não tomará xeque-mate.
Collor caiu por vontade e pressão popular, essa nunca abandonou Luis Inácio, cuja vida política e expressão internacional nada têm a haver com o aventureiro Fernando Collor.
O maior sonho das oposições é ter Lula do lado deles e, como isso nunca ocorrerá, por causa de sua ideologia socialista e sua história. a inveja toma conta dos mais diversos setores da oposição, que não tiveram a visão de José Sarney, Ciro Gomes, Itamar Franco, Renan Calheiros entre outros de se aliarem ao líder, o maior da América Latina, o único a quem um Hugo Chavez respeita, a quem um Stédile respeita e a quem um Leonardo Boff admira.
A tentativa das oposições é, politicamente válida, o problema é que, embora tudo que fizeram e, pior, o que nossos aliados fizeram, não conseguiram derrubar o líder, esse continua liderando as pesquisas e, se não fossem as nossas trapalhadas, essa eleição teria um resultado histórico, não só no Brasil, como também na história da democracia mundial.
A diferença entre Lula e o PT é inimaginável, a cada dia, o partido se mostra imaturo e primário; nesse ponto, os tucanos e pefelistas, acostumados com as falcatruas do poder, são mestres.
Não nos cabe julgar o adversário a toda hora e colocar a culpa das lambanças neles, eles estão no papel que lhes cabe; nós é que não aprendemos a lidar com o poder, temos urgência em faze-lo.
É óbvio que, se não fosse o Suplicy talvez não houvesse CPI e, muito menos o caseiro teria sido convocado e, numa última análise, a queda de Palocci se deve a Sir Eduardo, o ingênuo; se não houvesse a omissão no relatório parcial da CPMI dos correios, não teríamos que ficar sob a ameaça da oposição e, muito menos do "aliado" Serraglio.
Lula não está sozinho, ele conta com o povo, nós é que somos os pés podres da mesa, sorte que o pé restante, ,o povo é muito mais sólido que a gente imagina.
Até que ponto a gente ir até as ruas agora é bom ou ruim para Lula?
Creio ser muito mais importante o trabalho de formiguinha, tentando cativar cada vez mais o povo, mostrando que nós estamos do lado dele, dando força para que ele continue cada vez mais ao lado do líder, mais dele que nosso; pobres intelectuais que compramos Veja, Folha, Estadão etc...
O nosso povo lê seu próprio coração, e vê na cara do líder seu espelho. NÃO SOMOS NÓS O ESPELHO, PRA SORTE DO POVO!
Todo dia, a imprensa tenta destruir o ídolo, mas seus pés não são de barro, o máximo que conseguem é arranhar o aço de que é feito; por culpa nossa,
exclusivamente nossa. Quem mandou Suplicy convocar o caseiro, quem mandou Palocci mandar investigar o próprio, quem mandou um imbecil qualquer divulgar o resultado, como se fosse um troféu. UM TROFÉU À IMBECILIDADE E A INGENUIDADE CONGÊNITAS!
Claro que um Fernando Henrique Cardoso, um Arthur Virgílio, um José Serra, um Alckimin, nos dão nojo e olha que eles têm a mesma origem nossa, classe média, imagina então para o nosso povo, que não tem identificação alguma com essa turma.
Os dois maiores líderes antes de Lula, Juscelino e Getúlio, tinham a esperança num e a dignidade noutro, na voz. Lula tem os dois Dignidade para o trabalhador e esperança para o povo; essa mistura traduz a diferença estupenda entre Luis Ignácio e o resto; coisa que não pudemos perceber em toda sua magnitude e ainda estamos longe disso. A vitória nas eleições não foi nossa, ainda somos vistos com um olhar de desconfiança pelo povo, e pioramos nossa situação com a série de lambanças que fizemos.
Tudo o que temos de fazer nessa hora é torcer com muita fé para nossos aliados não fazerem mais TANTA CAGADA quanto fizeram até agora.
Deus ilumine nossos imbecis, por que Lula já ganhou uma Luz inesgotável.
Discutimos as corrupções dos adversários, essas são infindáveis, são todas esperadas e conhecidas, as nossas burrices é que são novidades; tantas quantas forem possíveis, de deixar os idosos na fila da previdência até mandar quebrar sigilo bancário e, pior divulgar o crime com orgulho; Deus nos livre da gente mesmo, é muito complicado conviver com esse festival de besteiras que assola o PT, o PT sim senhor, nada podemos falar do PSB, do PCdoB, da base aliada dos PMDB, PTB, PP e PL; esses estão nos dando um show de política, AS LAMBANÇAS MAIORES SÃO NOSSAS.
Confiar em Roberto Jefferson já é uma prova de falta de malícia, trazer uma cobra pra dentro de casa, depois não podemos reclamar da picada!
Falando em picada, a atuação do Suplicy é o fim da picada, meu Deus, dê juízo a esse homem, o Supla tem mais qualidades intelectuais que o pai, suas letras e músicas soam melhor que as atitudes irresponsáveis de "papito".
Por fim, Deus proteja Luís Inácio e o livre de todos os pecadores e, principalmente dos TANTOS PATETAS que, infelizmente jogam no nosso time!