16 março 2006

Pesquisa enlouquece Tucanos na CPI do "Fim do Mundo"


Fontana: “CPI dos Bingos virou palco eleitoral"

O líder do PT na Câmara, Henrique Fontana (RS), criticou nesta quinta-feira (16) duramente a CPI dos Bingos por estar se desviando, permanentemente, dos fins para a qual foi criada.

"Esta CPI foi para muito além do fim do mundo. Ela está no pior dos mundos. Ela é ilegal e não quer investigar com seriedade e responsabilidade".

"O fato é que ontem foi publicada uma pesquisa em que o presidente Lula aparece com 46%dos votos, contra 22% do candidato Alckmin numa simulação de segundo turno, ou seja, o presidente Lula tem dois por um em votação indicando uma vitória no primeiro turno, caso as votações fossem hoje".

"No meu ponto de vista isso gerou uma situação de desespero final da oposição ao nosso governo. Eu não estou aqui avaliando a entrevista do caseiro, o que ele colocou. Até porque eu penso que as questões que dizem respeito à vida pessoal do ministro Palocci são questões que ele vai colocar, se é mentira, se é verdade. Se foi ou não foi à casa, é algo que nós podemos ver nos próximos dias".

Continue lendo aqui: Fontana: “CPI dos Bingos virou palco eleitoral"Líder do PT na Câmara afirma que a Comissão está se desviando dos fins para a qual foi criada, com o único objetivo de desestabilizar o governo

Leia também:
Ministro concede liminar para suspender depoimento na CPI dos Bingos

Nenhum comentário: