30 julho 2006

Dono da Planam ficou com Serra em 2002 para garantir pagamento

Em depoimento à Justiça Federal, o dono do grupo Planam, Luiz Antonio Vedoin, chefe da quadrilha dos sanguessugas, confirmou que o esquema de superfaturamento na compra de ambulâncias foi montado na gestão do ex-ministro da Saúde de Fernando Henrique e atual candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, José Serra, que ficou no comando da pasta entre 1998 e 2002.

Vedoin disse ainda que torceu para que o tucano fosse eleito em 2002, derrotando o presidente Lula, para que o desvio de verbas no Ministério não fosse interrompido e para o dinheiro fluir normalmente como ocorreu na gestão de FH.

“O interrogando (Luiz Antonio Vedoin) acreditava que o candidato José Serra iria vencer as eleições do ano de 2002 e as emendas iriam ser pagas normalmente, como ocorreu durante o governo Fernando Henrique Cardoso”, descreve o documento da Justiça Federal que relata o depoimento do dono da Planam.

Vedoin reclamou que em 2003, já no novo governo, ele ficou sem receber R$ 8 milhões referente a cem ambulâncias superfaturadas que haviam sido entregues para as prefeituras entre julho e setembro de 2002.

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas reportagens da FOLHA comprovadas em inquerito, como o PSDB colaborou com o PCC. Clique nesses sites, copie envie para os amigos DEPUTADA TUCANA FEZ LOBBY PARA AJUDAR LÍDER DO PCC A FUGIR
www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff3012200516.htm POLICIAIS DIZEM QUE GOVERNO DE SP AJUDOU PCC www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u121733.shtml. A imprensa brasileira precisa DEIXAR DE SER PARTIDÁRIA, precisa ser mais honesta, imparcial, verdadeira. SÓ HOJE FINALMENTE A FOLHA MENCIONOU O PARTIDO DOS MAFIOSOS DE RONDONIA, Deu na FOLHA HOJE : O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, Carlão de Oliveira (PFL), continuará preso. Os presos são suspeitos de envolvimento em um esquema de desvios de recursos que causou prejuízo de R$ 70 milhões aos cofres públicos de Rondônia.VERIFIQUE VOCE MESMO SE O ESTADÃO E A TV GLOBO MENCIONAM QUE O PFL E O PSDB SÃO O PARTIDO DA MAIORIA DOS PRESOS EM RONDONIA, INCLUSIVE DO GOVERNADOR IVO CASSOL? CLARO QUE NÃO! Porque ?